Prefeitura busca inserir Silva Jardim no circuito turístico estadual

O 3° Seminário de Turismo Rural, foi realizado no município de Tanguá na última quarta (17/11). O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, além da presença de Deputados Estaduais e Diretores da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento da SETUR-RJ.

O município de Silva Jardim participou do evento enviando a equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Cultura – ( SEMTICC ). Na oportunidade, o Secretário de Estado de Turismo manifestou interesse em atender nosso convite de visitar a cidade de Silva Jardim, que volta a participar de eventos nesse seguimento, no intuito de inserir a cidade no circuito turístico e cultural do Estado do Rio de Janeiro.

O evento foi realizado no Espaço Cultural Ana Maria Gac, às margens da BR101, no Centro de Tanguá.