Representantes da CERCI participaram de reunião com a Prefeita Maira para planejar melhorias na iluminação rural

A Prefeitura de Silva Jardim, representada pela Prefeita Maira Figueiredo, se reuniu em seu gabinete na última quarta-feira(24) com a diretoria executiva da CERCI para ratificar uma parceria iniciada na gestão no atual secretário de Governo, o ex-prefeito Jaime Figueiredo.

O Presidente Helon Marins compareceu acompanhado do vice-presidente Brantes e diretoria para discutir alguns assuntos pendentes de solução, bem como viabilizar a criação de novos projetos, que irão beneficiar a situação de atendimento aos cooperados e consumidores daquela região. Dentre os assuntos estão a implantação de um ponto de atendimento comercial da CERCI no centro de Silva Jardim e a mudança, para a subestação de Silva Jardim, do ponto de alimentação da rede elétrica que atende as comunidades de Bananeiras, Patis, São Lourenço e adjacências.