LAVAGEM E HIGIENIZAÇÃO DA FROTA DOS ÔNIBUS GRATUITOS

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Subsecretaria Municipal de Transporte, pensando no bem-estar e na saúde da população, tem realizado diariamente a lavagem e higienização da frota dos ônibus gratuitos que circulam dentro do Município. Essa ação tem como objetivo manter os veículos higienizados, impedindo a disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19).

Outra medida importante que estamos adotando é a presença de despachantes fiscalizando as linhas com maior fluxo de pessoas, visando impedir uma superlotação dos ônibus. Conforme a Resolução Nº 1408 da Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS), só está sendo permitido o embarque nos ônibus de acordo com o número de assentos existentes, sendo proibida a realização do trajeto com passageiros em pé. Para maiores dúvidas, no interior de todos os ônibus da frota, temos o Decreto colado nos vidros.