Silva Jardim é representado no Torneio Sub-23 de Vôlei de Areia em Arraial do Cabo

Aconteceu no último final de semana um Torneio sub 23 em Arraial do Cabo realizado pela Secretaria de Esportes de Arraial, através do Secretário Roni que deu toda infraestrutura para o torneio e a pela Professora Michelle Gauté que organizou todo o projeto
No masculino, com jogos bem disputados, três duplas representaram nossa cidade: Gabriel e Rocha/ Felipe e Fernando/ João Vitor e Rodrigo, que ficaram com a quinta colocação do torneio de 10 duplas, sendo duplas representando as cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Silva Jardim.
No feminino foi premiado na categoria sub23 avançado e sub23 light, onde a Nayane Machado de Silva Jardim com grande êxito ficou com o terceiro lugar com a sua parceira “Caladinha” de Cabo Frio. Nayane que voluntariamente escreveu Silva Jardim no torneio, agradeceu a Secretaria de Esporte pelo apoio. “Agradecemos ao nosso Secretário de Esporte, Juninho Peruca, pelo apoio e assim conseguimos ir e participar do torneio. ”