Segundo Dia do Salão do Turismo foi um Sucesso

Após o sucesso do primeiro dia, o Município de Silva Jardim, que pertence a Região Caminhos da Mata, mais uma vez foi muito bem representado na feira.
O Salão, que tem o intuito de divulgar e promover o potencial turístico dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, nessa edição está contando contando com 75 municípios e com uma estimativa de mais de 30 mil pessoas por dia, sendo uma ótima oportunidade de aproximar e estabelecer parcerias entres as cidades, promovendo o turismo local.
No tarde de ontem (23) a responsabilidade de animar o salão, representando Silva Jardim, foi com o Grupo de Forró “Os 3 de Aldeia”, que com muito carisma colocou a galera para dançar.
Além do grupo de Forró, Silva Jardim também foi representado pelos promotores de turismo da Calango’s Adventure, além do estande de artesanato com a presença da ASSOCIARTE. Atrações turísticas do município como o Centro Cultural Capivarí, a Lagoa de Juturnaíba, a Cachoeira das Andorinhas em Aldeia Velha, estão sendo divulgadas.
O Secretário Felipe Rocha, juntamente a sua equipe, da Secretaria de Turismo, continuam dando total atenção ao evento e acompanhando tudo.