Sebrae e Secretaria de Fazenda promovem Seminário de Vendas em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu na noite da última quinta-feira (25), o Seminário de Vendas, onde foram apresentadas algumas técnicas e ferramentas para ajudar a potencializar a figura do vendedor, aumentando a sua percepção e ampliando suas técnicas de vendas.
A apresentação do seminário foi feita pelos palestrantes Iuri José de Almeida e Mirella Marchito Condé, ambos consultores do SEBRAE. O evento foi realizado no Teatro Zezé Macedo, no centro da cidade. Ao todo, 115 pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com as presenças do Analista do SEBRAE, Ronald Silveira e do Secretário Municipal de Fazenda, Leandro Antunes.
(Fotos: Lucas Rocha)