Sebrae e Secretaria de Fazenda promovem Seminário de Vendas em Silva Jardim no dia 25 de Julho

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promove o Seminário de Vendas, onde serão apresentadas algumas técnicas e ferramentas para ajudar a potencializar a figura do vendedor, aumentando a sua percepção e ampliando suas técnicas de vendas.
O evento será realizado no dia 25 de julho, a partir das 19 horas, no Teatro Zezé Macedo, localizado na Rua Oito de Maio, 582, no centro de Silva Jardim. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Faça sua inscrição pelo telefone: (22) 2643-0805 ou pelo e-mail: regiaodoslagos@sebraerj.com.br.
*Para participar é necessário possuir CNPJ, e são no máximo três participantes por CNPJ.