SECRETARIA DE SAÚDE INICIA MAIS UMA SEMANA DE TESTAGEM EM MASSA DO COVID-19 EM SILVA JARDIM

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, iniciou na tarde desta segunda-feira (14), mais uma semana de testagem em massa do Novo Coronavírus (Covid-19), em Silva Jardim. A testagem foi realizada na UBS Centro, localizada na Rua Vieira Canaveses, próximo ao Prédio da Vigilância. A ação contou ainda com um Drive Thru.

Nesta nova etapa, estão sendo atendidos os bairros com maior incidência da doença no Município. O teste que está sendo realizado é o RT-PCR, mais conhecido como Swab. Os resultados dos testes estão sendo disponibilizados pela Fiocruz. O objetivo dessa nova testagem é identificar a doença no início dos sintomas, tratando-a precocemente, evitando assim, um agravamento futuro.

Nesta semana, ainda estaremos atendendo nos seguintes bairros:

15/12 (terça-feira)

9h00 às 12h00 – UBS Boqueirão

13h00 às 16h00 – UBS Fazenda Brasil

17/12 (quinta-feira)

9h00 às 12h00 – UBS Caxito

13h00 às 16h00 – UBS Imbaú

Juntos, conseguiremos vencer essa pandemia. A sua saúde é a nossa maior prioridade.