BOLETIM DIÁRIO OFICIAL – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 02/05/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, temos um total de 36 casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19), no Município. 09 (nove) casos suspeitos foram descartados. 12 (doze) casos seguem em análise, aguardando o resultado do exame.

15 (quinze) casos da doença já foram confirmados, sendo que 05 (cinco) casos já têm os diagnósticos de recuperados. Até o momento, 04 (quatro) óbitos foram registrados pelo Covid-19, em Silva Jardim.

Informamos que 06 (seis) pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, e nenhum paciente encontra-se internado.

Total de Casos Notificados (COVID-19): 36

Resultados negativos ou descartados: 09

Em análise, aguardando resultado: 12

Casos Confirmados: 15

Óbitos: 04

Casos Curados: 05

Isolamento Domiciliar: 06

Internados: 00

OBS: Ressaltamos que o Polo de Atendimento a Síndromes Gripais permanece o atendimento e notificações destes casos que são de suma importância para o acompanhamento epidemiológico local. Contabilizando 188 Casos NOTIFICADOS no momento.