ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 20/04/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, já foram notificados 106 casos de síndrome gripal no Município. Oito casos suspeitos para o Novo Coronavírus (COVID-19) foram descartados. Quatro seguem em análise, aguardando o resultado do exame.

Nesta segunda-feira (20), recebemos o resultado de mais um exame que testou positivo para o Covid-19. Portanto, temos três casos confirmados da doença no Município de Silva Jardim. Informamos que os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Afirmamos ainda, que vamos continuar seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, adotando todas as medidas de prevenção necessárias.

Casos Notificados (Síndrome Gripal): 106

Em análise, aguardando resultado: 04