Prefeitura realiza poda de Árvores na principal Avenida do Centro da Cidade

Para garantir a segurança e o bem-estar em via pública, a Secretaria de Municipal de Meio Ambiente em parceria com as Secretarias de Defesa Civil, Obra e Agricultura, iniciou nesta quinta-feira (25), podas de manutenção em árvores e desobstrução de iluminação na Rua Luiz Gomes, em frente à Igreja Matriz.
O Subsecretário De Meio Ambiente, Guilherme Moura de Abreu, que acompanha a poda, informou que esta ação faz parte de um pacote ações de prevenção e manutenção da ordem pública, determinado pela Prefeita Cilene.
Guilherme ressalta que, “a poda de árvores é um serviço essencial na garantia da segurança, na preservação da rede de alta tensão, além de dar destaque ao principal cartão postal do centro da Cidade, que é a Igreja Matriz.”
O serviço conta com o trabalho de 10 funcionários, das secretarias parceiras e será concluído na próxima terça-feira (30).
Guilherme ressalta que, “ isto é só o começo das ações de revitalização do Centro de Silva Jardim, conforme o planejamento da Prefeita Cilene. O munícipe já vai perceber que Silva Jardim está vivendo um novo tempo.”
NOTA— Após a finalização deste primeiro trecho, a Prefeitura de Silva Jardim fará atendimento de demandas isoladas em diversos pontos da cidade mediante agendamento e avaliação da necessidade.
Em caso de solicitação de poda de árvores, é possível entrar em contato com o setor de arborização da Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (22) 2668-1246