Prefeitura realiza Apresentação de Ballet no Centro da Cidade

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, realizou na última terça-feira (7), uma apresentação de ballet infantil. O Grupo Infantil de Ballet do CRAS Renascer, se apresentou no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre, no centro da cidade. A ação foi prestigiada por um bom público e contou com a participação de 13 crianças. O evento fazia parte do cronograma de ações que estão sendo realizadas no município em comemoração aos 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

A Secretária de Promoção Social, Ediane Albuquerque, falou um pouco sobre o projeto. “A apresentação do ballet infantil faz parte do trabalho desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizado através de oficinas. Planejamos e executamos atividades que visam a expressão corporal, o desenvolvimento da auto estima, a valorização do ser humano e a defesa dos direitos, além de abraçar a todos de forma igualitária”, – disse Ediane.