Prefeitura inicia Programação de Aniversário da Cidade com Oficinas de Pintura e Música

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, iniciou nesta sexta-feira (3), a programação do aniversário de 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim. As ações foram realizadas no Centro Cultural Capivari (CCC), no centro da cidade.

Logo pela manhã, a Professora Itamara David comandou a Oficina de Iniciação Musical com alunos do Curso Normal do Colégio Estadual Sérvulo Melo. Ao todo, 25 alunos participaram da ação, que contou com muita música e diversão.

Já na parte da tarde, a Professora Vanderlane Souza liderou a Oficina de Pintura com alunos da rede pública de ensino, que contou com diversas técnicas de pintura. Ao todo, 15 alunos participaram da ação, que contou ainda, com a presença do Secretário de Turismo, Felipe Rocha.

Para encerrar o primeiro dia de eventos na cidade, terá o 2º Sarau Jazz e Poesia, a partir das 18h, no Centro Cultural Capivari (CCC).