PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM O BANCO DO BRASIL PARA PAGAMENTO DE TRIBUTOS

A Prefeitura de Silva Jardim informa que firmou um Convênio de Arrecadação do Município de Silva Jardim com o Banco do Brasil (para pagamento de IPTU, ISS, Convênios, Dívida Ativa não ajuizada, dentre outros) o qual permite a utilização da funcionalidade TAA Multibanco para liquidação das Guias com Código de Barras.

Esta solução permite que correntistas de outros bancos possam pagar seus tributos nos Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil, utilizando o cartão na função débito. Para efetuar o pagamento do documento, o contribuinte insere o cartão de qualquer banco no Caixa Eletrônico, informa o código de barras (leitora ou manual) e confirma o pagamento.

Com a informação de que outra Instituição Financeira da cidade encontra-se fechada em razão de problemas relacionados ao Covid-19, esta pode ser uma solução para que os correntistas dos outros Bancos possam manter a liquidação de suas obrigações junto a Prefeitura.