Prefeitura e Moradores recuperam Ponte de Acesso ao Cemitério de Bananeiras

A Prefeitura, através das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Defesa Civil, Saúde e Gabinete, junto a moradores realizaram do dia 16 a 18 a recuperação da ponte de acesso ao Cemitério de Bananeiras, na RJ 126. Vários funcionários da prefeitura e moradores participaram dos trabalhos de recuperação da ponta que teve o suporte de caminhão caçamba e retroescavadeira do governo municipal.

O serviço contou com a utilização de materiais fornecidos pela prefeitura e os eucaliptos utilizados para servirem de suporte a nova ponte foram doados por um sitiante de Bananeiras. Os trabalhos levaram 3 (três) dias; no primeiro foi realizado o corte das vigas de madeira para suporte; no segundo foi realizada a desmontagem da estrutura antiga da ponte e transporte das novas vigas; e no último dia houve a montagem das vigas, confecção dos pranchões e finalização da estrutura.