Prefeita Cilene vai ao Rio de Janeiro em busca de Parcerias e Investimentos no Turismo de Silva Jardim

A Prefeita Cilene esteve em reunião, na tarde de ontem (24), com o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, e com o Presidente da TurisRio, Thomas Weber.
A reunião foi acompanhada pelo Secretário de Governo e Turismo, Felipe Rocha. Foram tratados assuntos como a capacitação de mão de obra no setor turístico de Silva Jardim com o apoio da SETUR, que se comprometeu a elencar alguns cursos na área de alimentos e bebidas, hotelaria, atendimento e condução de visitantes e oferecer ao trade turístico da cidade. De acordo com o Secretário Felipe Rocha “a importância desta parceria além da busca por apoio nos projetos do município é de fortalecer a região Caminhos da Mata e dar ênfase ao segmento do turismo de aventura de Silva Jardim. ”
A participação no Salão Estadual de Turismo foi outro destaque, sendo acordado que o Ecoturismo seria o destaque da cidade no Stand de Silva Jardim. A Prefeita Cilene enfatizou a importância dessa parceria, convidou o Secretário Otávio Leite e o Presidente da TurisRio a visitar Silva Jardim e elencou os atrativos naturais da cidade, “Silva Jardim está situada em uma área geograficamente privilegiada, são inúmeras belezas naturais, clima agradável e tem na agricultura um forte pilar na construção de oportunidades de empregos para o cidadão Silvajardinense. ”
A reunião teve seu objetivo alcançado e foi um sucesso e o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, brevemente vai visitar a cidade.