Prefeita Maira visita Associação Mico Leão Dourado e afirma seu compromisso com a preservação ambiental

A prefeita Maira Figueiredo e o vice-prefeito João Marcos visitaram a Associação Mico-Leão-Dourado nesta quarta-feira, dia 10, com o objetivo de estreitar laços entre o governo municipal e a Associação. Técnicos e representantes de ambos os lados reuniram-se para debater as ações e atividades de preservação do Mico Leão Dourado e de toda área verde presente em Silva Jardim.

O encontro foi marcado pela visita ao Viaduto Vegetado, no km 218 da BR-101, em Silva Jardim, seguido de uma reunião para discutir diversos assuntos, como ecoturismo, Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs), educação ambiental, agroecologia e restauração florestal.

A prefeita Maira Figueiredo reafirmou o compromisso do Município em continuar parceiro da associação e auxiliar no que for necessário para a preservação da fauna em nosso território, buscando conscientizar cada cidadão silvajardinense sobre a importância de manter uma riqueza tão grandiosa como esta em nossa cidade.