Finais do 1º Torneio de Vôlei de Areia de Silva Jardim 2019

Aconteceu no dia 4 de abril, na quadra de areia do Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, o 1º Torneio de Vôlei de Areia de Silva Jardim 2019. A competição foi realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o torneio reuniu 8 duplas e contou ainda, com a presença de um grande público que prestigiou o evento. Na primeira partida das semifinais, em jogo muito equilibrado, que foi decidido apenas no tie-break, a dupla Marco Antônio e Michel venceu por 2 a 1 a dupla formada por Gabriel e Maycon, parciais 12/15, 15/8 e 15/5, se classificando para a final. No outro jogo das semifinais, Vitor e Wallace venceram a dupla Moisés e Luciano por 2 a 0, parciais de 16/14 e 15/11, e garantiram sua participação na final. Na disputa do terceiro lugar, a dupla formada por Moisés e Luciano venceu a dupla Maycon e Gabriel por 2 a 0, parciais 15/13 e 15/13, e ficaram com o troféu. Já na grande decisão, em uma partida emocionante, a dupla Vitor e Wallace após perderem o primeiro set para Marco Antônio e Michel por 15 a 8, melhoraram no jogo e venceram o segundo e terceiro sets por 18 a 16 e 15 a 13, ficando com o título de campeões do 1º Torneio de Vôlei de Areia de Silva Jardim.

(Reportagem Lucas Rocha e Sormani Silva)