Deputada Clarissa Garotinho recebe a Prefeita Cilene para tratar demandas do Município

Dando continuidade à agenda da Prefeita Cilene, em Brasília no gabinete dos Deputados Federais, a Prefeita Cilene, participou de uma Reunião com a Deputada Federal, Clarissa Garotinho na última terça-feira (02), em busca de emenda parlamentar.
A Prefeita Cilene, falou a importância de alcançar e fidelizar essa parceria. “As emendas parlamentares são recursos fundamentais para investimentos na infraestrutura, saúde, educação e demais setores da administração. Estar em Brasília, visitar os Deputados, expor as necessidades e pleitear recursos, é uma agenda de compromisso com o Município. ”
A Deputada Clarissa Garotinho, ressaltou que investir no interior, é fortalecer o Estado. ” É necessário que estejamos atentos às demandas e potencialidades de cada região. O Município de Silva Jardim compõe a Região Caminhos da Mata, ocupando uma área de grande extensão territorial, estratégica para o roteiro turístico da região, porém, enfrenta as dificuldades inerentes da perda de receitas. A Prefeita Cilene, sempre atenta e incansável na busca de soluções, pode contar com o nosso apoio. ”
O Secretário de Governo Felipe Rocha, que também participou da reunião, falou sobre a importância dessas reuniões. ” Essa articulação política é fundamental para a sobrevivência de serviços básicos do município e para minimamente podermos projetar ações futuras de desenvolvimento local. ”
A Prefeita Cilene retornou na noite de ontem (04), após uma agenda de reuniões, de significativa importância para a cidade.