Começou o 1° Campeonato Indústria e Comércio de Futsal 2019 – Silva Jardim

Já começou o 1º Campeonato Indústria e Comércio de Futsal 2019 em Silva Jardim. A abertura do torneio aconteceu na última terça-feira (20), no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Confira os resultados dos confrontos da primeira
rodada:

1° RODADA (GRUPO A)
DATA: 20/08 (TERÇA-FEIRA)
AÇAITERIA SABOR DA CRÍS 02 X 06 NINHA RESTAURANTE
ANTÔNIU`S PIZZARIA E LANCHONETE 06 X 05 A.M. SPORTS
RUSSÃO BARBERSHOP 03 X 04 NO BOTECO

1° RODADA (GRUPO B)
DATA: 22/08 (QUINTA-FEIRA)
MEROS SERVIÇOS LTDA 06 X 06 ACADEMIA RTN
SUPERMERCADO TINOCO 03 X 04 DISQUE GELADA
AUTO CENTER SÃO CRISTÓVÃO 04 X 03 MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

REGULAMENTO DA FASE DE GRUPOS
De acordo com a Secretaria, o torneio terá dois grupos com seis equipes cada. Os jogos da primeira fase acontecerão dentro do próprio grupo, com o famoso todos contra todos. As partidas do Grupo A serão realizadas nas terças-feiras e as partidas do Grupo B nas quintas-feiras. Ao final da fase de grupos, classificam-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a fase seguinte.